quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aprendendo Com O Amor Cap.10

você: Christian eu não....
 Quando você estava terminando de falar,aparece o Justin na janela,não deixa você falar e grita
justin: CARALHO CHRISTIAN!!! SAÍ DAI MULEKE EU QUERO DORMIR,CALA ESSA BOCA AMANHÃ VOCÊ FALA COM A (SEU NOME)!!!
 O Christian fez uma cara tipo ¬¬' você faz um sinal pro Christian esperar,sai do seu quarto e desce,o Justin ouviu seus passos e te seguiu até lá embaixo,quando você saiu da casa do Justin ele chega atras de você,e você da de cara com o Christian,eles ficam O.O e você não entende,ai você olha pra baixo...Você tinha esquecido que estava com um pijama mega curto. Fica com muita cara de vergonha e fala
Você: Puuts esqueci que estava de pijama >.<
Justin: Ainda bem bem né (seu nome) PQP menina
Christian: Concordo maan,hoje eu vou dormir sonhando com isso.
Voce : PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA MEU,NUNCA VIU NÃO? JUSTIN ME DÁ A SUA CAMISETA AI!!!
Justin:  Sério (seu nome) desse jeito eu ainda não tinha visto não....E pra que você quer minha camiseta?
 O Christian tava quasebabando lá e diz
Christian: Neem eu...
Voce: Parem de olhar pra mim cacete,e me dá logo essa droga de camiseta justin!!
Justin:  Eu não,tá louca menina tá frio,tirando a parte que você tá de pijama curto claro.
Você: Cala boca garoto,Christian me dá sua camiseta vai!
Christian: Tá bom (seu nome),mais só se você me perdoar..
Você: Christian,eu não sei,você falou todas aquelas coisas,e que eu tinha beijado o Justin...Eu não sei.Podem ficar com suas camisetas,eu não preciso mais delas.
 Você diz isso e entra correndo pro seu quarto,enquanto isso com os meninos lá fora
Justin: Viu Christian o que voce fez?
Christian: O que eu fiz..Eu não fiz nada ela que entrou.
Justin: Você fica pressionando a (seu nome)! Christian,volta amanhã e fala direito com ela
Christian: Ok,é melhor assim mesmo,hoje eu não penso em mais nada...
Justin: É nem eu,não sabia que as brasileiras eram tão gostosas assim.
Christian: Heey Justin pode parar de graça viu,a (seu nome) já tem dono!
Justin: Tem é? eu não sabia não ~ironia~
Christian: Bom não,mais logo vai ter,agora eu vou indo,falo mano
Justin: Falo cara vai lá.
 O Justin entra e vai direto no seu quarto falar com você,ele chega no seu quarto e bate na porta
Justin: (seu nome) ?!
Voce: To dormindo
Justin: As pessoas quando dormen não falam
Você: É mais eu falo,e escuto
Justin: Para de graça (seu nome) abre ai!
Você: To brincando jus,entra ai!
 Ele entra e olha direto pra suas pernas,você se cobre da cintura pra baixo bem rápido
Você: Para de me secar garoto!
Justin: Impossivel
Você: Tá bom falo logo!
Justin: Falar o que?
Você: O que você queria?
Justin: Ah é verdade,então (seu nome) você vai desculpar o Christian?
Você: Eu não sei Jus,ele me falou muitas coisas que não deveria,ele disse que só porque ele beijou a Brogan eu fui beijar você...Eu não sou assim Justin,eu não sou puta,não sou!
Justin: Eu sei princesa,você não é nada disso mesmo,ele não quis diser isso tenho certeza! Ele deveveria estar de cabeça quente.
Você: É mais,aquelas palavras me magoaram muito,eu não sei ainda...
Justin: Pensa bem linda,não quero ver você arrependida depois tá? Qualquer coisa eu to no meu quarto
Você: Owwnt valeu jus,eu vou pensar sim.
Justin: Aah,amanhã eu vou lá na sorveteria quer ir junto?
Você: Huum,quem vai?
Justin: Eu e você oras
Você: iii?...
Justin: E o Christian
Você: Justin eu não sei,ele tá me pressionando muito
Justin: Pode deixar eu vou falar com ele.
Você: Tá boom,justin eu vou
Justin: OK,agora eu vou dormir,boa noite linda ~te da um beijo na testa~
Você: Boa noite bebe
 O Justin sai,você fica pensando um tempo e logo dorme.
 No outro dia,você ainda não tinha acordado,então o Justin entra no seu quarto de fininho,e deita na sua cama.Você acorda e vê o Justin lá,e se desespera
Você: JUSTIN?? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI GAROTO? QUANDO VOCE VEIO PRA CÁ?? O QUE VOCÊ FEZ?
Justin: Calma (seu nome) Eu acabei de chegar aqui,eu não fiz nada,calama menina.
Você: Que susto garoto você é louco?
Justin: Não,eu acho que não,(seu nome) eu sou louco?
Você: É justin,você é muito louco,a ponto de ser internado.
Justin: Brigado pela parte que me toca em,vai trocar de roupa,que agente vai tomar café e ir ra sorveteria
Você: Táh agora sai!
Justin: Porque?
Você: Pra eu ir tomar banho me trocar...
Justin: táh,aah depois da sorveteria nós vai lá comprar seu note.
Voce: Aaah é verdade tinha me esquecido! Valeu Justin,eu te amo
Justin: Tá bom ( seu nome) agora vai logo,to te esperando lá embaixo
Você: Taah
 O Justin sai,vocÊ toma banho se troca,passa uma make básica e desce
Justin: Vai casar (seu nome)?
Você: Eu não,tá doido garoto?
Justin: Então porque demorou tanto?
 A Pattie chega na hora e diz
Pattie: Ela é menina né Justin - e pisca pra você,você da uma risadinha
Justin: Vocês garotas são muito complicadas.
Pattie: Onde vocês vão agora? E sem tomar café?
Você: A gente vai na sorveteria tia Pattie
Pattie: Ta bom queridos mais voltem logo,antes do almoço.Ouviu JUSTIN?
Justin: Sim mãe eu ouvi
 Você ri da cara que o Justin faz,e vocês vão pra sorveteria,chegando láah.....

Continuaa...Sua vez Carine arrasa amiga kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário