Christian: h já sei, você vai pra minha casa lá tem quartos de hospede e você vai se dar muito bem com a Caitlin, vaamos?
Você: AAH nãao seei se eu quero incomodar alguem..=/
Christian: Incomodo vaai ser se você não for!...=)
Você: Tá boom, eu vou! =)=
Chegando láa....
Christian: *abre a porta* Oie gentee...!
Caitlin: Hmmm, arrumou uma namorada novaa...
Você: *fecha os olhos e fala em portugues* Ai meu Deus que vergonha!
Christian: Você é Brasileira?
Você: É...ée....soou siim, rs '
Caitlin: Hmm, oiie qual é seu nome?
Você: Meu nome é (seu nome).
Caitlin: Tô vendo que vamos ser ótimas amiigas, Christian ela vai dormir aqui né?
Christian: Na verdade ela vai ficar aqui por uns tempos..=)
Caitlin: Você sabe que mamãe e papai estão viajando por uma semana né?
Christian: Seei...=/
Você: Gente eu não quero incomodar e....*alguem abre a porta e te empurra* *OBS: você cai emcima de Christian*
E vocês quase se beijando até que....
Brogam: AAh desculpaa eu nãao vii você, agora saai de cima dele menina AARG!
Você: Aff, *sai de cima do Christian* *cuxicha no ouvido dele* ela que é sua amiga?
Christian: *cuxicha* siim!
Você: AI CREDO QUE MENINA MAL EDUCADA!
Payton: Ai gente o que qui fooi?
Brogam: SE TÁ FALANDO DE MIM .......????? (bruta)
Você: O.O...ée...hmm deixa eu pensaar...(conta nos dedos)
10minutos depois
Você: Só, um minuto, (continua contando nos dedos)
25minutos depois....
Você: Tem certeza que essa é a pergunta?
Todos: ¬¬
Brogam: CLARO QUE TENHO! (bruta)
Você: Só um minuto.
30min depois.....
Você: Qual é a pergunta meesmo?
Brogam: Ah menina esquece!
Todos: ~~~risos~~~
Brogam: Christian posso falar com você?
Christian: Claro, Cait, mostra pra (SeuNome) o quarto dela =)
Caitlin: Claaro, amor, pode vim comigo!
Você: *segurando seu notbook* (finge que ele aparece na história kkk) Claaro...=)
Caitlin te mostra o quarto, Brogam fala com Christian...
Brogam: QUEM É ELA?
Christian: Para de ser assim, ela é uma menina Brasileira que tá perd....
Brogam: BRASILEIRAAA??? CONCERTEZA ELA DEVE TE ODIAR NEM SABER QUEM VOCÊ É E SE SOUBER SÓ POR CAUSA DO JUSTIN!
Enquanto isso você:
Você: Obrigada Cait, você é um amor!
Caitlin: De nada linda! Pode ir tomar um banhoziinho se quizer ok?
Você: =) *liga pro seu mordomo*
Ligação ~~~~~
Mordo: Alô?
Você: Traz minha mala pra cá!
Mordo: Onde você tá menina se tá louca??? Te procurei por todo canto!
Você: Fica tranquilo, só traz minhaas coisas pra cá e pode se divertir ai um pouco nos Estados Unidos, se tá de féris por uma semana!
Ligação oof~~~~~
Trazem sua mala. Você pega uma roupa toma banho, quando volta vaai mexer no seu not, você escreve várias músicas, depois você começa a chorar, e senta no chao encostada na parede....
Christian: *passando pela porta* *senta do seu lado* Tá chorando por que linda?
Você: *limpa lágrimas* nãao tô choraando! *desce mais uma lágrima*
Christian: *Limpa sua lágrima* Tá siim, me conta confiaa em mim...=)
Você: =/ eu não tô chorando, só...só tenho uma doença no olhos que desce mesmo lágrimaas.=/
Christian: Já ouvi falar dessa doença, mas eu reconheço quando alguma garota está chorando.
Você: Tá bom, tá bom, tá bom, eu conto!
Você: É minha mãe!
Christian: O que tem sua mãe?
Você: .....
cont.....
Biia, contiinua aii, espero que estejam gostando!
Local da postagem: Casa dos Beadles, Marietta, Georgia, Atlanta Estados Unidos.
Recado: Beadles mando Beijoos, Beijoos!...=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário