Christian: Vaai emboraa!
Você: Calma menino sou eu, maas se você quizer eu vou....
Christian: *imediatamente quando ouviu sua voz foi abrir a porta e antes que você terminasse de falar*.... Você pode entrar!...=)
Você fica 10 segundos olhando pro rosto de Christian e ele pro seu, quando vocês estavam quase se beijando (de novo)
Você: *desvia* Chris você tá bem?
Christian: Onnwt liinda to siim, maas please não me chama de Chris =)
Você: Tá boom, maas Christianzinho (você chama daquele jeito beem brasileiro, em inglês é tiipo *Chuistian* e você chama de *Chrizzzztianzzziinhooo*) você não me parece beem..=/
Chtistian: Eu tô beem fica calma...=)
Você: TÁ ESCRITO NO SEU OLHO QUE NÃO!
Christian: *Olha pra você assustado*
Tiipo assim:

Você: Desculpa, é que eu não consigo ver pessoas que amo tristes...
Christian: O que se disse linda? Como assim me ama?? Eu realmente não acredito, amar é um sentimento muito forte pra sentímos por pessoas que nem conhecemos!
Você: Ah é?? *enche os olhos de lágrimas* Então fala isso pros seus fãs, que dizem que te amam, que eu só vim avisa que a Cait vai sair com a galera eu eu quiz chamar você agora eu vou me arrumar....
Christian: Hey esperai!
Você ignora ele e vai tomar banho
CHRISTIAN ON
Eu sou um burro, idiota, ou sei lá mais o que.
CHRISTIAN OFF
Ele vai no seu quarto ( que tinha banheiro e vc tava tomando banho), ele vê seu notbook ligado e vai futricar lá. Ele fica mexendo em várias coisas até que vê um texto ENOOOORME escrito assim:
Compus uma música - Música que não sei o nome
"Todos me ignoram
Todos não me querem
Por todos eu choram
Eles não me merecem
No dia em que eu amar alguem
Eu quero atenção
Eu quase nunca posso estar bem
Do meu coração
Há feridas que não posso desfazer
Há maneiras que posso desvendar
Se eu amar você
O que mais vou fazer é chorar...."
Você está saindo do banheiro não deu pra Christian ler tudo então você sai já vestida com essa roupa:

(Miley)
Com a roupa da miley. Ou o que você prefeir.
Você desce e tá todo mundo lá, menos o Christian
Payton: Arrasou no visual!!
Caitlin: Depois é só me dicas de modas eu aceito!
Todos: (risos)
Menos Brogan que ficou quieta ali, você resolveu não puxar assunto de 1º vez não foi muito com a acara dela, você senta do lado de Caitlin, Justin fica só te observando , ele sorri e você sorri de volta Christxian ve a sena e passa por vocês, quando Brogan se levanta e diz:
Brogan: Oiie meu amoor,quer fazer alguma coisa diferente comigo ??
Christian:*ignora, e sai pra cozinha sem dizer uma palavra*
Imediatamente seu celular toca, você atende e fala em portugues:
Ligação~~~~~~~~
Você: Alô?
SuaMãe: Filha eu tô aqui na maior correria seu pai quer pegar sua quarda e tenho que fazer um show daqui 10min e se eu não conseguir fazer nada nesses 10min eu perdo sua quarda e ele vai atraz de você aonde quer que você esteja, preciso deligar filha, tchau.
Ligação Off~~~~~~~~
Seus olhos se enchem de lágrimas, e você sai corrrendo em direção da escada pro seu quarto,
Christian, vê você e vai atráz....
Todos: O.O
Você vai pro seu quarto enfia a cabeça no travesseiro e começa a a chorar desesperadamente
Chritstian: *senta do seu lado* O que fooi desta veez heein? *mexendo nos seus cabelos* (todo carinhoso)
Você: Sai da...da....qui...qui...vo...vo...cê..n...na...não...acr....cre...dita...ee...eem...mim....
Christian: Claro que acredito é que eu tava com a cabeça quente naquela hora.
Você: Tá bom, *senta na cama* eu conto. 8secando as lágrimas*
Christian: *senta do seu lado cola mais e te abraça* Pode falar..=)
Você: ela disse, que meu pai quer pegar minha quarda e me buscar aonde quer que eu esteja nesse mundo!
Christian: Fica tranquila ela consegue pegar sua guarda antes que ele.
Você: Acontece que por cause dessa carreira de cantora ela só tem 10min pra pegar minha guarda!
Christian: Como assim 10min?
Você: Por que ela tem um show pra hoje! *chrora muito*
Christian: *Limpa suas lágrimas*
Você: Eu sou uma esquecida uma excluida uma quase jogada fora!
Christian: *olha no fundo dos seus olhos, pega na sua mão* Menina, chore, chora bastante, pra tirar toda está dor de dentro de você, chorar em alguns casos é ruim, maas no seu caso só vai fazeer você melhorar. *te da um beijo na bochecha e deita com você*
Vocês ficam tipo, olho a olho, um de frente ao outro, e lágrimas caindo dos seus olhos.
Christian: Eu não suporto ver uma garota chorar!
Você: *vou arranjar um jeito de rir*
Você passa seus pés nas pernas do Christian e diz:
Você: Acho que meu pé não alcança os seus, talvez eu seja pequenina demais.
Christian: *ataque de risos* não fas isso por favor!
Você: Você tem cosquinhas nas pernas????
Christian: Siim!
Vocês ficam lá rindo e Brogan ve tudo, e de finiho pega seu notbook.
Christian: (SeuApelido) vou no banheiro.
Você: ok! *procura seu notebook*
5min depois.
Você: *se desespera* AAAAAH -gritinho-
Christian: Que foi liinda?
Você: Cadê. Meu. Notbook.??
Christian: *fica sem ação* Como assim cadê seu notbook?
Depois de alguns minutos procurando vocês descem...
Todos estão arrumados
Caitlin: Que demora heein, já estamos atrazados.
Christian: Cait, nãao vaamos ficar em casa pode ser?
Caitlin: Maas por que?
Você: É que eu perdi meu notbook nessa casa ENOOORME e tambéem depois do que minha mãe me disse, perdi o pique pra isso..=/
Caitlin: Eu entendo, vaamos?
Payton? Peraí cadê a Brogan?
*Campanhinha toca*
Caitlin: Eu atendo, Oii Chaz e Ryan entrem!
Brogan: *descendo as escadas*
Payton: Onde se tava menina?
Brogan: ée..ér..no banheiro...
Caitlin: Chega de papo, vaamos logo.
Você: Chaz e Ryan!
Ryan: Namorada nova Christiaan?
Caitlin: E o melhor ela é Brasileira.
Chaaz: Opaaa! *chega pertinho de você* Eai gatinha quer tomar um sorvetinho, quem sabe um cineminha. 8ele era o mais safado*
Você: Não. =/
Todos: UUUUH
Christian: Eu quero você a 500quilometros de distancia do Chaz.
Todos: Riem.
Caitlin: Eu vou com o Ryan.
Payton: Eu vou com o Chaz.
Brogan: se tá louca eu vou com o Chaz!
Chaz: Nãao se procupem eu sendo dois praços e duas mãos.
Justin: Eu vou com a Payton, Chaz vai com a Brogan mesmo. =)
Caitlin: Divide ele no meio.
Todos: Risos
Ryan: Chega de enrolar vamos!
Eles vão pro cinema e você fala.
Você: Quero meu notbook.
Christian: Vou pedir uma pizza, e emfim estamos asós, vaamos fazer um video procurando seu notbook?
Você: Aqueles que você posta no youtube?
Christian: Siim...;D
Você: Sério?
Christian: Ahaam.
Você: AAh tá bom então, só não esquece da pizza!
Christian:Risos.
Você vai no tal quarto da Brogan e dá uma vontade imeeeensa de ir ao banheiro, e você vai no dela, quando chega lá, seu notbook tá dentro da pia e molhaado.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHRISTIAN!
Christian........................................
cont...
Biaa e com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário