sábado, 12 de novembro de 2011

Aprendendo Com O Amor Cap.4

Christian: O que tem sua mãe?

Você: Aii...Eu não sei como contar ='(
Nisso começam a rola várias lágrimas,sem sua permição,o Christian fica cada vez mais preocupado,ele te olha com uma angustia como se estivesse doendo nele também,então ele diz
Christian: (Seu Apelido)Se você não quiser contar,tudo bem,só acho que pode te fazer melhor dividir com alguém,pode confiar em mim(Seu Nome)
Você: Não Christian tudo bem,é que isso dói muito em mim,sabe ás vezes parece que ela me esqueceu e que eu não tenho uma mãe,meus pais se separaram e agora não tenho nenhum dos dois.Isso doi muito,ás vezes eu só queria que ela estivesse aqui apenas pra me dar uma bronca.
 Você começa a chorar quase que descontroladamente,o Christian não entendia porque você dizia isso,porque era tão ruim,ele encosta sua cabeça no peito dele e começa a passar a mão em seus cabelos e diz
Christian: Calma linda,sua mãe liga pra você sim ela deve apenas estar tentando te proteger,talvez da forma dela,mais ela liga pra você sim...Ela faz alguma coisa pra vocês se afastarem?
Você: Sim,ela é cantora,isso nos afasta muito,me dói muito,o trabalho dela é dificil eu sei,mas ela tem que lembrar que tem filha,não apenas quando algo não está certo,ou eu precise de alguma coisa,e mesmo assim só nos falamos por telefone.
Christian: Fica calma tá? Isso vai se resolver,ela liga pra você sim,ela só esta ocupada com o trabalho,olha tenta descansar um pouco agora.Eu volto mais tarde pra ver como você tá.
Christian vai com você até sua cama,você se deita ainda chorando,um pouco menos mais ainda tinham lágrimas,ele limpou suas lágrimas,te deu um beijo na testa e saiu.Depois de algum tempo você estava dormindo.

        CHRISTIAN ON

Eu estava passando pelo corredor quando vi a (Seu Nome) no quarto dela chorando,no começo ela nao queria me contar mais depois ela se abriu comigo,e disse que a mãe dela não ligava pra ela chorando,isso me partiu o coração,apesar de conhece-la a tão pouco tempo parece que já a conheço a anos.Disse algumas coisas pra ela,e a puis pra dormir.Isso me deixou abalado,não gosto de ver garotas chorando.
Sai do seu quarto e desci,a turma inteira estava na sala,a Citlin,a Payton,a Brogan,e o Justin...PERAÍ O JUSTIN?? o que ele tava fazendo aqui,fui logo falar com o meu mano fazia tempo que não o via.
Christian: Iaee manoo!!
Justin: Fala ae Christian,quanto tempo cara
Eles fizeram um toque loco lá e continuaram a conversa..
Justin: O que tá fazendo da vida mano? Tá namorando? haha' - Justin disse isso debochando do Christian porque ele não podia namorar.
Caitlin: Ei Justin meu maninho tá namorando uma brasileira!!
Justin: OQUE? UMA BRASILEIRA?
Christian: Não eu não to namorando,CAITLIN!! E falem baixo que a (Seu Nome) tá dormindo!
Justin: quem é (Seu Nome)?
Caitlin: É a namorada do Christian.Hey Chris mas ela já tá dormindo? O que aconteceu?
Christian: Depois eu te conto,e ela não é minha namorada que droga!!
Payton: Não é o que parece quando você olha pra ela...
Christian: Quer saber eu vou subir pro meu quarto que eu ganho mais --'

 CHRISTIAN OFF

 Brogan ficou a conversa inteira calada,apenas ouvindo e casa vezque ela ouvia (Seu Nome) ficava com uma cara de ódio.Christian estava meio tenso,na verdade foi por causa daquela história da sua mãe,ele ficou meio abalado.
 Depois de algum tempo você acorda ouvindo algumas pessoas falando e rindo,você vai pro banheiro lava o rosto e desce pra ver o que estava acontecendo,quando chega na sala vê todos menos o Christian,mas tinha um menino lá que você não conhecia,mas era muito gato,quando ele te viu descendo te olhou dos pés a cabeça e mordeu os lábios.Você não o conhecia,Caitlin,vai até você te puxa até ele e diz
Citlin: (Seu Nome) esse é o Justin,Justin essa é a (Seu Nome)
Justin:´Ér..Oi,então você é a famosa (Seu Nome)?
Você: Famosa? rsrs' é sou eu,você é?
Justin: Justin,prazer
Você: O prazer é todo meu..
Caitlin: Jáh que vocês já se conheceram,o que acham de sairmos?
Todos: Ótima idéia!!
Você: Cait cadê o Chris?
Caitlin: Tá no quarto dele,vai lá chamar ele pra ir com agente?
Você: Ok,Payton vamos comigo?
Payton: Ah vai lá (Seu Nome),eu ainda vou me arrumar
Você: A tabom eu vou então...
 Você chega no quarto do Christian e bate na porta....



Continuaa...espero que estejam gostando..Comentem por favor,digam o que acharam

Nenhum comentário:

Postar um comentário