quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 15

Chegando lá......
Christian: Como deve serr o Brasil ?
Você: *abaixa a cabeça*
Christian: *levanta sua cabeça segurando no seu queixo* que fooi meu amor?
Você: Lá tem meninas melhores do que eu!
Christian: Ninguém nunca vaai ser melhor pra ninguém.
Você: Promete qe não vai olhar pra mais ninguem aléem de mim, eu sou ciumenta!
Christian: Onnwt fofa, prometo! Ciumenta, quii fofa! onwwt.
O avião chega, e vcs entram, então senta o Christian perto da janela, você no meio e um menino que vc não indentificou, vc pôs os fones de ouvido e fechou os olhos, Christian ficou acariciando seu rosto e sua mãe sentou tráz de vc.
Então menino desconhecido era Daniel, o que te magôou.
Você: Onwwt Christian você é tãao fofo, se vc contiinuar me mimando assim, o que vai ser de mim ?
Christian: Onwt fo.....
Daniel: *interrompe* (Seu nome)  eu não sabi que tu ia arrumar um namorado gaay. Tu nunca foi de nada mesmo!
Você: *tira o fone de ouvido bem rapido,* DANIEL O QUE QUI VOCÊ TÁ FAZENDO AKI? NÃO XINGA ELE SE NÃO VC VAI SE VER COMIGO! COMO VEIO? COMO PAROU AKIIIII?
Daniel: Ah então a namoradinha do Justin traindo ele com o melhor amigo viado dele. Menina vc num é de nada, vai crescer sua gorda horrorosaaaaa!
Christia não aguentou saio fumaça dos ouvidos dele, e Christian disse:
Christian: Meu amor, não se procupa com gente invejosa não, eu não vou te deixar perto desse maldito, senta akiie do lado da janela que eu fico no meio.
O vôo foi loongo Christian encostou a cabeça no seu colo, e vc ficou acariciando dele, aos pucos durmira, quando vcs chegamram no aeroporto de Brasília, o Daniel iplica de novo, e te empurra da escada lá de cima, vc cai rolaando e desmaia lá embaixo.
Christian: ÔÔ SEU FILHO DE CORNO VAI MEXER COM SEU PAI OTÁRIO!
Christian dá um murro nele que ele cai lá de cima maas não pelas escadas, Christian desce correndo tropicando em tudo.
Christian: Meu AMOR VC TÁ BEM? COMO VOCÊ?? ACORDA NÃO FAZ ISSO COMIGO! EU SEI QUE AQUELE CORNO RUIM VAI PAGAR POR ISSO!
Você: *abre os olhos, e segura na mão de Christian e ele na sua* Promete que nunca mais vai soltar minha mão ?
Christian: Prometo!
Ele te levanta e vcs vão de mãos dadas pra casa, chegando lá, vc senta e ainda eram 19:30 da noite, então sua mãe diz:
Eva:  (seunome) amanhã é a intrevista logo após gravar seeu primeiro CD isso não é demais ?
Você: é demais mãae.
Vcs ficam lá efazendo namorando um pouco, vc entra no seu twitter e twitta:


"Estou no Brasil com o   I Love You, Love of my Life!"

Dpoies o Christian entra e twitta:


"  @SeuUser Eu te amo tambéem amor da minha vida! I'm Loviing the Brazil, Love Love Love"


Sua mãe entra no quarto:


Eva: Christian, seu quarto é o daqui da frente.
Christian: Obrigado messi!
Eva: Nada, (seunome) desliga isso ai e vai dormir!
Você: Ok.
Vcs vão durmir, 5minutos depois Christian novamente vai pro seu quarto.
Christian: *Chega perto e cuxixa* Amor, eu tô com medo do escuro, e eu sei que vc não tá dormindo. hehe
Você: kkk' só vc mesmo amor, vem akiie deita comgg.
Ele deita te dá um beijo daquele, e vocês dormem um de frente pro outro cada um segurando as mãos um do outro.
7:00hrs da manhã, despertador começa a agir.
Você e eo Christian levam um suto tão grande que cada um cai pra um lado da cama. Só se ouve risada das duas partes. E cada um sai engatinho até se encontrarem e rolar mais um beijasso.
Você: *sem fôlego* eu tô sem folego! Poor favor pare, vou banhar só uns minutos.
Christian: Ok. Vou twittando enquanto isso.
Christian twitta:


"Minha diva tá tomando banho @SeuUser" - 48 minutos atrás
"Eu e a linda vamos até a intrevista pra ela esclarecer tudo @SeuUser" - 8 minutos atrás


Você sai do banho já vestida, el se arruma e vcs vão.
Chegando lá a intrevistadora é a famosa Eliana.


No telão mostra fotos de vc e o Justin Bieber saindo de um hospital juntos.


Eliana: Então (Seunome) Messi, é verdade que você e Justin Bieber estão tendo um caso? Ele que acabou de sair de um relacionamento com Selena Gomez?
Você: *risadinha* Boom, eu e ele somos só melhores amigoos, eu sofri um acidente  lá nos Estados Unidos, nada de grave e ele só foi me acompanhar.
Eliana: Ok (Seunome), e essas fotos.


Aparece foto na briga da sorveteira.


Você: *mente* fooi só uma bricadeira que envolveu pessoas famos e isso fez que deixassem esse acontecimento mais polêmico.
Eliana: Maais uma bricadeira assim?
Você: Na verdade uma discursão, maas já passou.
Eliana: Ok (Seunome) e você, etá namorando?
Você: Siim, meu namorado é o Christian Beadles.

Equanto a intrevista contiinua e Christian só assistiu até a parte que vc fala que namorava com ele, ela começou a mostrar coisas do inicio da sua carreira e tudo mais, logo em seguida  ele volta, pra ver a entrevista.


Você: Eliana, quando começamos o relacionamento Christian fez uma serenata pra mim.
Eliana&Todos: Onnnnwt.
Você: *risada* e quero retribuir cantando uma música que eu fiz pra ele, boom ela tá em inglês, meu namorado é americano. (risos)
Eliana: Tudo beem (Seunome)! Christian pode vim aqui.
Christian chega te da um selinho pra todo Brasil ver.
Você: Ok. Lá vou eu.
Eliana: (Seunome) Messi, de volta com novo sucesso!
Então você canta essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=I71nwcquBLo )


Tradução:




Quando a escuridão te deixa sozinho
Ou o mundo tenta empurrá-lo para longe
Quando o céu está perturbado
Você pode contar comigo porque eu vou ficar (Vou ficar)


Coloque as suas preocupações no bolso
Eu tenho uma chave para que possamos trancá-lo
Juro que não vou deixá-los escapar


O amor sempre vale a pena
Todos merecem o amor
É o amigo que você tem em sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar quem você ama
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando você precisa de um pouco de amor


Se há algo que você necessidade
Você só tem que permitir que eu saiba
Eu tenho um ombro que você pode confiar
E sempre estou sempre até na estrada


Coloque as suas preocupações no bolso
Eu tenho uma chave para que possamos trancá-lo
Você sabe que eu não vou deixá-los escapar


O amor sempre vale a pena
Todos merecem o amor
É o amigo que você tem em sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar quem você ama
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando você precisa de um pouco de amor


Toda noite, quando seu coração está rezando por paz
Do ruído em sua cabeça
Há uma luz acesa que é sua
Isso é mais brilhante do que todo o resto


O amor sempre vale a pena
Todos merecem o amor
É o amigo que você tem em sua mão
Quando ninguém entende
O amor quer curar quem você ama
E ver o verdadeiro você
Mas você tem que se abrir quando você precisa de um pouco de amor


Precisa de um pouco de amor (3x)

Christian:................

é contigo Biiiiiaaaa! <3 Beijiinhos!







terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aprendendo Com O Amor Cap.14

Você: Mas mãe como assim? Porque?
Sua Mãe: (Seu Nome) Não discuta comigo,arruma sua mala,e depois eu venho conversar com você,primeiro vou agradecer as mães dos teus amigos.
Você: Ta,mas depois eu quero tudo explicado!
Sua Mãe: Tabom,anda arruma logo!
Você: To indo..
 Sua mãe sai e você olha pro Christian com um olhar de confusa,e ele diz
Christian: Tá brincando?
Você: brincando?
Christian: Sério que ela é sua mãe?
Você: Éh ela é minha mãe,Christian porque essa pergunta? Eu to indo embora,vamos nos afastar e você se preocupa com isso?
Christian: Eu não quis dizer isso quer dizer eu sou muito fã da Eva Messi,e eu descubro que ela é mãe da minha namorada,porque não disse isso antes?
Você: Tabom Christian olha esquece,eu achando que você gostava de mim,e quando eu tenho que ir,você não diz nada,age como se fosse normal,quer saber eu vou falar com o Justin e ir arrumar minhas malas.
Christian: Amor,não é isso,eu não falei nada porque não vamos nos afastar..
Você: Como assim Christian? Eu vou voltar pro Brasil e não vamos nos afastar?
Christian: Não porque eu vou junto! Ou você acha que agüento ficar se você?
Você: Owwnt bebê sério?? Eu também não iria agüentar,mas e sua mãe a Cait?
Christian: Não se preocupa,eu vou e já falei com elas
Você: Como se você não sabia?
Christian: Assim que te conheci,meio que me apaixonei,por tudo pelo seu jeito,seu sorriso..e já havia avisado que quando fosse eu iria também!
Você: Você é tão lindo,tão fofo...
Christian: Você é mais
 Depois disso vocês se beijam,como se fosse a última vez,um beijo carinhoso,lento mais intenso,cheio de amor,nisso sua mãe entra no quarto e finge uma tosse falsa,o Christian disfarça e sai,pra vocês conversarem.
Sua Mae: Saimos daqui hoje a noite,assim dá tempo de você se despedir deles
Você: Mais porque isso?
Sua Mae: Além do seu pai ter te achado,te seqüestrado,você ter me ligado uma semana atrás,o mais importante é as noticias sobre você
Você: Notícias? Que noticias?
Sua Mae: Sério que você não sabe?
Você: Claro né se soubesse não taria perguntando
Sua Mae: Noticias desde que você brigou numa sorveteria,até namorar com Christian e ser “melhor amiga do Justin Bieber”
Você: fala sério?! Tudo isso saiu no Brasil?
Sua Mae: saiu,e você vai voltar La assumir seu namoro com o Christian dizer que você e o justin são só amigos,e voltar a cantar
Você: Perai,voltar a cantar sério?
Sua mãe: sim muito sério,uma gravadora esta te patrocinando,agora vai lá curtir seu dia
Você sai fala com todo mundo e vocês saiem,vão para muitos lugares,o Christian iria mesmo com você,então vocês curtem muito o passeio...Seu vôo sairia a noite,então você tinha muito o que aproveitar naquela “despedida”,vocês foram pro Shopping,Parque de Diversões,Boliche...A tarde vocês voltam,você e o Christian,vão tomar banho e se trocar,porque faltava pouco para irem.
Você  e o Christian estavam prontos,enfim era a pior hora,a de todos se despedirem,foi só choradeira,até sua mãe que tinha acabado de chegar,chorou bastante,depois de todo o chororo vocês partem para o aeroporto.
Chegando lá......

CONTINUA.....gostando?
Carine é contigo agora ;)

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 13

 "JÁ ESTAMOS AQUI FORA PRINCESA,VAMOS COLOCAR NOSSO PLANO EM PRÁTICA,ESPERO QUE SAIA TUDO BEM,FIQUE PERTO DA PORTA PRA SER MAIS RÁPIDO!SE ELE FEZ ALGUMA COISA COM VOCÊ EU....EU NEM SEI O QUE POSSO FAZER..BJ Justin.
Então o Justin chega lá, Brogan tenta seduzir Christian, então 
Christian: Então tá linda, vamos tomar sorvete juntos?
Brogan: Eu sabia que vc me amava!
Christian: Vamos.
Chegando lá, os policias cerca a Brogan e levam pra flar com os pais dela.
Brogan: CHRISTIAN VC ME PAGA!
Christian sai corredo e Justin acompanha e vai te ver, quando eles chegam lá seu pai dá 2 papas na sua cara.
SP: CALA A SUA BOCA MENINA! FICA QUIIETA DEIIXA A BROGAN FICAR COM AQUELE MENINO DOS OLHOS VERDES !
Justin e Christian quando vê akiilo sai até fumaça pelas orelhas deles.
Justin dá uma voadora no seu pai, pega a cadeira e taca na cabeça dele, ele desmaia e os policias pegm ele e vãao prende -lo.
Justin: (chega em vc) VC TÁ BEEM PRINCESA?
Vc: Siim.
Justin: Ok! Voou allii ver o que os policias providenciaram.
Você começa a chorar.
Christian: O que fooi minha liinda.?
Você: Meu pai só peensa no meu mal e minha mãe nem liga pra mim eu sou uma jogada fora! ( começam a rolar lágrimas do seu rosto sem a sua permissão)
Christian começa a passar o rosto dele no seu rosto ao mesmo tempo secando suas lágrimas, quando derrepente, seus lábrios se encontram e o primeiro beijo acontece ali mesmo naquele quartinho escuro cheio de teias de aranhas e todo empoeirado, o beijo de vcs tinham muito amor, muito carinho, muita força dos doos destinos, não existia mais ninguem ali, ó vcs e dois, as dores parece que desapareceram, suas linguas formavam uma dança, enfim o beijo termina.
Christian: Nunca penssei que fosse dizer isso tão raído ao conhecer uma garota, maas eu não aguento mais, meu coração despara (quase chorando) quando estou perto de vc, parece que nada mais importa, eu te amo! Namora comigo?
Você: Claro que siim!
Entãao vcs voltam pra casa, tudo vaai beem, vcs falam que estão namorando. Chega anoite, vc vai dormir em seu quarto na casa de Christian mesmo.
*Na porta de seu quarto*
Christian: Minha liinda, vc é minha viida!
Você: Você é meu menino do olhar inocente!
Christian: Então me beijaa!
Você: Beijja vc!
Christian te beijja, você entra pro seu quarto e ele vai pro dele, 1 quarto na frente do outro. 2min depois.
Christian: (bate na sua porta) 
ninguem atende. Ele vai entrando devagarziinho.
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE ISSO DANIEL VEIO ME ARTOMENTAR AGORA?
Christian: Denieel?
Você: AAH Christia é você que alivio. (fala rápido)
Christian: Claro que sou eu amorziinnho!
Você: Onwt que fofo me chamando de amorzinho!
Sua mãe chaga e faaz maior baraco lá embaixo. Acorda Caitlin Payton, Sandi, e o pai de Christian.
Você: Que isso??
Christin: Nãao seeii amor! Vaamos fiinxir que estamos dormiindo.
Vocês deitam de conxiinha  66' 99''
entãao derrepente quando vcs mal fexam so olhos sua mãe invade o quarto.
SM: (SEUNOME) VAMOS PRA CASA AGOORA GAROTA!
Vc e Christian olham tiipo assim. O.O
SM: DOMINDO COM UM GAROTO???? VC VAI SE VER COMIGO!
Caitlin: Eles estão namorando!
SM: NAMORANDO? MENINA VC VAAI FICAR O RESTO DA SUA VIDA SEM SAIR DE CASA. VAMOS PRO BRASIL AGORA!( ela parecia estar falando sério)
Vc:.............




Biiaa é contiigo não esquece do combinado BeadlesBeijooos!

domingo, 27 de novembro de 2011

Apredendo Com O Amor Cap. 13

Justin: O.o solta ela cara
Seu Pai: (SEU NOME) VOCÊ VAI COMIGO AGORA!!!! POR BEM OU POR MAL!!
Você : Eu não vou nada! Como você vai me obrigar?
Seu Pai: Eu sou teu pai garota anda vem logo!!Antes que eu tenha que faer outras coisas pra você vir...
 Ele estava puxando o seu braço com muita força,isso estava te machucando,você começa a chorar,não estava acreditando naquilo,mais peraí como ele te achou?
Christian: Solta ela,ela não vai com você!
Seu Pai: Quem você pensa que é pra dizer com quem ela vai ou não? Fica na tua e não se mete garoto!
Sandi: Christian vem pra cá!
Christian: Mais mãe ele..
Sandi: Mais nada.
Justin: (Seu nome) é melhor você ir...
 Porque o Justin estava falando isso?Claroo ele deve ter uma idéia.
Você: OK,eu vou com você! Mas antes vou me depedir deles!
Seu Pai: VAI LOGO! E VÊ SE NÃO DEMORA
 Você abraça o Christian primeiro,ele não diz nada nem você,vocês apenas se abraçam forte por alguns minutos.Se despede da Sandi e Pattie chorando as duas te abrançam dizendo que vai ficar tudo bem,enfim você vai despedir-se do Justin e sente que ele pois alguma coisa no seu bolso,você o abraça e ele diz rapidamente
Justin: Princesa,vai ficar tudo bem,tem um celular no seu bolso,não olha! quando chegar assim que ele sair você me liga,meu número está gravado,tem um rastreador nesse celular eu vou te achar.Agora vai!
Você: Eu te amo Justin.
Justin: Eu também linda.
Você vai com o pai,pra um lugar que nunca tinha visto antes,não era muito longe dali,eles saem do carro e entram na casa que aparentemente era muito velha,por dentro então...era toda empoerada e suja.Ele entra e te empurra num quarto que tinha lá,e tranca a porta.Assim que você ia ligar pro Justin ouve aquele cara,que não era mais seu pai falar com mais alguém.
xXxAlguémxXx: Achou ela?
Seu Pai: Sim,ela já esta no quarto trancada,obrigada por avisar Brogan.
Brogan: De nada,faço tudo pra manter a (seu nome) longe do MEU Christian.
Seu Pai: Ótimo agora já pode ir.
Brogan: Claro! Agora meu bebe é só meu
  Aquilo tudo foi outra armação da Brogan,que ódio dessa garota!Agora vou ligar pro Justin,ele tem que vir o mais rápido possível,esse lugar é todo sujo e cheio de insetos

 ~LIGAÇÃO ON~
Você: Justin?! Sou eu (seu nome)!
Justin: (SEU NOME) você está bem,ele te machucou?
Você: Mais ou menos,meus braços estão todos roxos,Jus me tira logo daqui,por favor..Esse lugar é horrivel...todo sujo empoeirado e cheio de bichos..me tira daqui Justin
Justin: Calma princesa,temos que esperar anoitecer pra ir ai..Já temos um plano.
Você: Eu quero sair o mais rápido daqui...Justin a Brogan armou tudo isso
Justin: O QUE? COMO ELA PODE? QUE MENINA TROXA CARA!! Como voce sabe disso?
Você: Eu ouvi ela falando com ELE,ela disse que só me queria afastada do Christian,e que ele era só dela
Justin: Ela tá obcecada pelo Christian!Eu vou falar com ele,(seu nome) espera agente lá pelas 20:00.Temos tudo planejado.Você vai ficar bem até lá?
Você: Sim Jus,eu vou tentar obrigada por tudo,você é um anjo na minha vida
Justin: De nada linda,tudo pelo seu bem..
Você: Owwnt Biebs vou ter que desligar ele está vindo,Tchau brigada por tudo
Justin: Ok bebê,tchau e fica bem.
 
   ~LIGAÇÃO OFF~

 Assim que você desliga e esconde o celular,seu pai entra no quarto
Seu Pai: Tá com fome filha?
Você: Filha o k7,você não é nada meu NADA.

 Ele te dá um tapa na cara muito forte
Seu pai: Me respeita garota! É bom você ser boazinha,porque sua mãezinha nem pra você liga
Você: .... Some daqui!!
Ele sai,e você começa a chorar desesperadamente.Esse é o pior dia da sua vida,era 19:58 quando você recebe uma mensagem no celular que o Justin te deu
 "JÁ ESTAMOS AQUI FORA PRINCESA,VAMOS COLOCAR NOSSO PLANO EM PRÁTICA,ESPERO QUE SAIA TUDO BEM,FIQUE PERTO DA PORTA PRA SER MAIS RÁPIDO!SE ELE FEZ ALGUMA COISA COM VOCÊ EU....EU NEM SEI O QUE POSSO FAZER..BJ Justin.



Continuua...O que estão achando?? Comments? deixem seus twitters nos comentários ok?
Beijoos..Caah sua vez!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

#Imagine Christianátors Aprendendo com o Amor Cáp. 11

 Você ri da cara que o Justin faz,e vocês vão pra sorveteria,chegando láa você senta normalmente, Justin pede os sorvetes pra vcs, vcs sentam e ficam comendo, chega o Christian e senta, dai o Justin sai quando o Christian ia abrir a boca pra falar a brogan chega e começa a te provocar vc fica com tanta raiva que taca o sorvete nela depois ela pega o sorvete de Justin pra tacar em você, você pega e abaixa e vai bem na selena gomez que tava com pipoca na mãe que ela tinha acabado de sair do cinema, ela tenta descntar jogando o saco de pipoca na Brogan mais ela agacha e vai no Justin e cai como um chapéu nele e ele fica todo olhioso  o que vocês não sabia é que os paparazzi estavam flagrando isso tudo, Brogan e selana desaparecem derrepente,
Justin: PORCAIRA DE SELENA GOMEZ! Christian vc está na capitão então pode levar a (seu nome) pracomprar o notbook dela eu vou me trocar encontro vcs no shopping &&#%¨#$¨$&$¨&%$¨$¨&¨$¨# ook?
Vc&Christian: Ok.
Christian: Vamos?
Você:  Siim!
Vocês vãao compram seu notbook, e voltam pra casa de Justin.
Você: Oiie tiia Pattie!
Pattie: Oi querida! Tudo beem?
Você: Tuudo beem se e vc?
Pattie: Beem. =)
Vc e Christian sobe pro seu quarto Justin tava gravando o Clipe Fa La La, Você senta na cama e vai ver as noticias do momento, vc senta na cama, mais Christian te puxa e diiz:
Christian: Me peerdoa, pooor favor?
Você: *vira ele de costas pro not e vc de frente pro not e pra ele* Só se vc me der um beij....*para tudo*
Christian: *de olho fechado* Cadê o Beijo/?
Você: Christian corre!
Vocês, correm vc segurando a mão de Christian e vão até Justin .
Christian: Que qui a gente quer com o Justin?
Você: CORRE!
Vcs chegam lá no estudio de Justin e entram no meio do clip (despistando seguranças)
Você: JUSTIN PARA TUDO PARA TUDO! *vc com seu not na mão* OLHA ISSSO!
Justin&Christian: NÃO ACREDITO QUE  OS PAPARAZZI FLAGRARAM A GENTE BRIGANDO NA SORVETERIA!
Scooter: COMO ASSIM VCS BRIGARAM NA SORVETERIA?
Usher: Nuss Justin o que é isso? (vendo no not dele)
Sandi(mãe de Christian): *chega* Christian que diabos é isso?
SeuPai: *chega* *tampa sua boca* GAROTA VC VAI PRA CASA AGORA, EU VOU PEGAR SUA QUARDA E SUA MÃE NÃO VAI PODER FAZER NADA POR QUE ELA ESTÁ FAZENDO UM SHOW DIGAMOS QUE ACORRENTADA NO CAMARIM DELA!
Christian: Solta ela! 
Justin: O.o.......................................






É com vc Biaa, Tá pequeno pra dar suspense...hehehe

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aprendendo Com O Amor Cap.10

você: Christian eu não....
 Quando você estava terminando de falar,aparece o Justin na janela,não deixa você falar e grita
justin: CARALHO CHRISTIAN!!! SAÍ DAI MULEKE EU QUERO DORMIR,CALA ESSA BOCA AMANHÃ VOCÊ FALA COM A (SEU NOME)!!!
 O Christian fez uma cara tipo ¬¬' você faz um sinal pro Christian esperar,sai do seu quarto e desce,o Justin ouviu seus passos e te seguiu até lá embaixo,quando você saiu da casa do Justin ele chega atras de você,e você da de cara com o Christian,eles ficam O.O e você não entende,ai você olha pra baixo...Você tinha esquecido que estava com um pijama mega curto. Fica com muita cara de vergonha e fala
Você: Puuts esqueci que estava de pijama >.<
Justin: Ainda bem bem né (seu nome) PQP menina
Christian: Concordo maan,hoje eu vou dormir sonhando com isso.
Voce : PARA DE OLHAR PRA MINHA BUNDA MEU,NUNCA VIU NÃO? JUSTIN ME DÁ A SUA CAMISETA AI!!!
Justin:  Sério (seu nome) desse jeito eu ainda não tinha visto não....E pra que você quer minha camiseta?
 O Christian tava quasebabando lá e diz
Christian: Neem eu...
Voce: Parem de olhar pra mim cacete,e me dá logo essa droga de camiseta justin!!
Justin:  Eu não,tá louca menina tá frio,tirando a parte que você tá de pijama curto claro.
Você: Cala boca garoto,Christian me dá sua camiseta vai!
Christian: Tá bom (seu nome),mais só se você me perdoar..
Você: Christian,eu não sei,você falou todas aquelas coisas,e que eu tinha beijado o Justin...Eu não sei.Podem ficar com suas camisetas,eu não preciso mais delas.
 Você diz isso e entra correndo pro seu quarto,enquanto isso com os meninos lá fora
Justin: Viu Christian o que voce fez?
Christian: O que eu fiz..Eu não fiz nada ela que entrou.
Justin: Você fica pressionando a (seu nome)! Christian,volta amanhã e fala direito com ela
Christian: Ok,é melhor assim mesmo,hoje eu não penso em mais nada...
Justin: É nem eu,não sabia que as brasileiras eram tão gostosas assim.
Christian: Heey Justin pode parar de graça viu,a (seu nome) já tem dono!
Justin: Tem é? eu não sabia não ~ironia~
Christian: Bom não,mais logo vai ter,agora eu vou indo,falo mano
Justin: Falo cara vai lá.
 O Justin entra e vai direto no seu quarto falar com você,ele chega no seu quarto e bate na porta
Justin: (seu nome) ?!
Voce: To dormindo
Justin: As pessoas quando dormen não falam
Você: É mais eu falo,e escuto
Justin: Para de graça (seu nome) abre ai!
Você: To brincando jus,entra ai!
 Ele entra e olha direto pra suas pernas,você se cobre da cintura pra baixo bem rápido
Você: Para de me secar garoto!
Justin: Impossivel
Você: Tá bom falo logo!
Justin: Falar o que?
Você: O que você queria?
Justin: Ah é verdade,então (seu nome) você vai desculpar o Christian?
Você: Eu não sei Jus,ele me falou muitas coisas que não deveria,ele disse que só porque ele beijou a Brogan eu fui beijar você...Eu não sou assim Justin,eu não sou puta,não sou!
Justin: Eu sei princesa,você não é nada disso mesmo,ele não quis diser isso tenho certeza! Ele deveveria estar de cabeça quente.
Você: É mais,aquelas palavras me magoaram muito,eu não sei ainda...
Justin: Pensa bem linda,não quero ver você arrependida depois tá? Qualquer coisa eu to no meu quarto
Você: Owwnt valeu jus,eu vou pensar sim.
Justin: Aah,amanhã eu vou lá na sorveteria quer ir junto?
Você: Huum,quem vai?
Justin: Eu e você oras
Você: iii?...
Justin: E o Christian
Você: Justin eu não sei,ele tá me pressionando muito
Justin: Pode deixar eu vou falar com ele.
Você: Tá boom,justin eu vou
Justin: OK,agora eu vou dormir,boa noite linda ~te da um beijo na testa~
Você: Boa noite bebe
 O Justin sai,você fica pensando um tempo e logo dorme.
 No outro dia,você ainda não tinha acordado,então o Justin entra no seu quarto de fininho,e deita na sua cama.Você acorda e vê o Justin lá,e se desespera
Você: JUSTIN?? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AI GAROTO? QUANDO VOCE VEIO PRA CÁ?? O QUE VOCÊ FEZ?
Justin: Calma (seu nome) Eu acabei de chegar aqui,eu não fiz nada,calama menina.
Você: Que susto garoto você é louco?
Justin: Não,eu acho que não,(seu nome) eu sou louco?
Você: É justin,você é muito louco,a ponto de ser internado.
Justin: Brigado pela parte que me toca em,vai trocar de roupa,que agente vai tomar café e ir ra sorveteria
Você: Táh agora sai!
Justin: Porque?
Você: Pra eu ir tomar banho me trocar...
Justin: táh,aah depois da sorveteria nós vai lá comprar seu note.
Voce: Aaah é verdade tinha me esquecido! Valeu Justin,eu te amo
Justin: Tá bom ( seu nome) agora vai logo,to te esperando lá embaixo
Você: Taah
 O Justin sai,vocÊ toma banho se troca,passa uma make básica e desce
Justin: Vai casar (seu nome)?
Você: Eu não,tá doido garoto?
Justin: Então porque demorou tanto?
 A Pattie chega na hora e diz
Pattie: Ela é menina né Justin - e pisca pra você,você da uma risadinha
Justin: Vocês garotas são muito complicadas.
Pattie: Onde vocês vão agora? E sem tomar café?
Você: A gente vai na sorveteria tia Pattie
Pattie: Ta bom queridos mais voltem logo,antes do almoço.Ouviu JUSTIN?
Justin: Sim mãe eu ouvi
 Você ri da cara que o Justin faz,e vocês vão pra sorveteria,chegando láah.....

Continuaa...Sua vez Carine arrasa amiga kkk'

terça-feira, 22 de novembro de 2011

#Imagine Christianators Aprendendo com o amor Cáp.9

No seu quarto:
Cait: Oii liinda! *esbarra com você chorando novamente*
Você: Oiie Cait...=)=
Caitlin: Tá tudo bem com você?
Você: Acho que siim, já recebi alta, voou pra casa do Jus, não vou dar mais problema pra vocês agora.
Caitlin: Nãao amor! Não faz isso, vaai lá pra casa como minha amiga..=))
Você: Siim, maas e o Christian, o que aconteceu, foi tudo apartir daquela casa, não sou forte pra voltar lá agora, Brogan estrou  meu notbook, beijoou o menino que eu gos....quer dizer o Christian (risada sem graça)
Caitlin: Amor, você gosta  dele?
Você: aah ele não gosta de mim.
Caitlin: Você tá confundindo a luva com as mãos, eu perguntei se a senhorita aqui gosta dele, pode falar somos amigas não somos?
Você: Tá eu acho que sim maas, maas eu acabei de conhecer ele e....
Caitlin: Shhhhhh! Faz o que o your heart mandar!
Você: Ok, vou ficar uns tempos na casa de Justin.
Caitlin: Tudo beem...=) Fique beem.
Justin: *entra* opa Cait, se tá ai?
Caitlin: De saida, você tem que levar a (seu apelido) pra comprar o not dela, beijoos amoore.
Justin: Beijiinho. Vamos (seu apelido).
Você: Vamos Jus.
Você saiem daquele quarto de hospital injuento, e vãao pra casa, você 
VOCÊ NARRANDO ON
Olhei pra Christian de longe e ele pra mim, foi meio estranho,  5 segundos trocando olhares, me deparo com um flash enorme no olho.
Justin: *tapa seus olhos" *Cuxixa* Abaixa a cabeça e ignore todos..=))
Você: tá bom!
Ah esqueci que tava com o adolescente mais desejado do mundo. Entramos no carro e fomos pra casa dele, já era anoite, eu e Justin tinhámos que comprar  meu not no dia seguinte e bem cedo, por que Justin tinha um clipe pra gravar. =/
*CASA DE JUSTIN*
Pattie: Oii querida, nova amiiga do Justin?
Você: Siim..=)) voou ficaar uns tempinhos aqui, vaai encomodar amoore?
Pattie: Claro que não querida fique avontade!
Mãe de Jusitn era muito simpática ameei ela....*---*
VOCÊ NARRANDO OFF*
*ENQUANTO ISSO CASA DO CHRISTIAN ATRÁZ DA RUA DE JUSTIN*
Em jornais e revistas e principalmente nas redes sociais:
NOTICIAS: Justin é flagrado saindo do hospital com uma garota, será nova namorada?
Caitlin: GAROTO VOCÊ TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!! VOCÊ VAI DEIXAR A PESSOA QUE VOCÊ GOSTA IR EMBORA ASSIM?
Christian: Mas a gente neem se conhece direito!
Caitlin: Maninho, você vaai desperdiçar uma chanse de conhece - la melhor? Eu realmente não esperava isso de você.!
Christian: Isso o que?
Caitlin: Desistir! *SOBE PRO QUARTO DELA*
CHRISTIAN NARRANDO ON *
Refletindo as palavras de Cait, até que vale apena eu fazer uma coisa que o próprio Justin me ensinou!
CHRISTIAN NARRANDO OFF*
Christian vaai até a casa do Justin e joga pedrinhas na janela do seu quarto achando que era a do Justin.
Você: *levanta, vai até a janela e ve Christian com um violão e algumas flores ao seu redor,,,,
Christian: *pensamentos on: "Boom era pra mim avisar pro Justin mais já que ela já saiu, vou fazer logo essa serenata" Christian narrando off* ENTÃO CHRISTIAN CANTA ESSA MÚSICA PRA VOCÊ:http://www.youtube.com/watch?v=Xz2p36u6MWw )
TRADUÇÃO:

"Eu mais você, eu vou te dizer uma vez"
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Eu mais você, eu vou te dizer uma vez
Uma vez, uma vez

Garota, quando eu te conheci
Meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar (parar)

E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha

Seu mundo é meu mundo
E minha luta é sua luta
Minha respiração é sua respiração
E seu coração (agora eu tenho)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
você será a minha garota numero um
Sempre arrumarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Você me olha tão profundo
Você sabe que me humilha
Você está ao meu lado
E os problemas, eles não me preocupam

Muitas foram chamadas
Mas a escolhida é você
O que você quiser, mina
Eu darei a você

Seu mundo é meu mundo
E minha luta é sua luta
Minha respiração é sua respiração
E seu coração (agora eu tenho)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
você será a minha garota numero um
Sempre arrumarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

A gata está logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso
E vou te dizer uma vez
Te dou tudo que você precisar
Até meu último centavo

Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois ela é única (para mim)

Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
você será a minha garota numero um
Sempre arrumarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez (uma vez)
Só vou dizer uma vez (uma vez)

Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)
Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)
Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)
Uma vez, uma vez"

Você:  O.O
Christian: *pega uma flor do chão* (SEUNOME) ME PERDOA POR FAVOR, EU SEI QUE NOS CONHECEMOS A MUITO POUCO TEMPO, MAAS VOCÊ JÁ ESTÁ SE TORNANDO ESPECIAL PRA MIM, SIIM, NÃO NOS CONHEMOS DIREITO MAAIS ME DE UMA CHANSE PRA GENTE SE CONHECER?
Você: ....



CBIAA É CONTIGOOOOO! s2 ANIVERSÁRIO DO CHRISTIAN E O VIDEO NÃO SAIU, QUE PENA...DEUS VAI AXHAR A HORA PERFEITA PRA ISSO ACONTECER s2 HAPPY BIRTHDAY CHRISTIAN JACOB BEADLES s2




domingo, 20 de novembro de 2011

Aprendendo Com O Amor Cap7

Christian: *entra*...................


Ele estava meio envergonhado,porque de certa forma não sabia a sua reação,na verdade ele também não o entendia,o porque ele ficou tão abalado quando o Justin te beijou....no começo, ninguém falava nada,até que o Christian decide quebrar o gelo e diz
Christian: ér...tudo bem?
Você: tirando o fato de eu ter sido atropelada,e estar na cama de um hospital,é eu to bem.
Christian: se você esta bem,porque estava chorando antes?
Você: eu não quero falar sobre isso...na verdade eu nem sei o que estava acontecendo...Acho que é porque minha mãe não me deu mais noticias e tals.
  Você falou isso tentando fugir do assunto,porque na verdade você sabia que era por causa daquele beijo,não deu muito certo porque ele logo te respondeu
Christian: eu sei que não é isso...é sério (seu nome) fala pra mim
Você: é sério também Christian eu não sei,na verdade eu sei mas eu acho que não quero falar..principalmente pra você.
Christian: e porque? eu te fiz alguma coisa? eu ó estava no quarto com a Brogan ai ela me agarrou e me beijou,e bem na hora voce entrou no meu quarto e depois saiu correndo...Eu não tinha te visto então fui atrás de voce e quando cheguei lá voce estava muito bem com o justin pelo jeito.
  Quando ele fala do Justin,você ve os olhos dele encherem de lágrimas,você não sabia o porque mais naquela hora seu coração bateu mais forte,você precisava dizer alguma coisa então.
Você: Não eu não estava bem com o Justin,e pelo jeito eu não deveria ter atrapalhado você e a Brogan,se não fosse eu ter abrido aquela porta na disso estaria acontecendo,eu não veria nada,não teria beijado o Justin,e não teria sido atropelada se está bom pra você assim.
Christian: Eu só disse que você não precisava ter ido logo beijar meu melhor amigo,quer saber você está certa não deveria ter aberto aquela porta!
Você: ótimo,quando eu sair daqui não vai ter que se importar com isso porque não vou abrir mais nenhuma porta da sua casa.
Christian: Como assim? Você vai embora?
Você: Não vou ficar aqui mais em outro lugar,com outras pessoas,eu não preciso disso,já que desde que e cheguei só trouxe problemas pra vocês.Agora sai daqui eu quero ficar sozinha.
  O Christian não diz mais nada,apenas faz uma espreção triste,e sai do seu quarto de cabeça baixa.Você se sentiu muito mal,não tinha entendido o porque ele disse tudo aquilo,assim que ele saiu algumas lágrimas começaram a cair em seu rosto..

                      LÁ FORA 

Caitlin: Christian o que aconteceu lá dentro e porque você esta com essa cara?
Christian: Eu não sei Cait,eu acho que a (seu nome) ficou magoada comigo,porque eu disse pra ela que só porque a Brogan me beijou,ela beijou o Justin. e ela disse que não vai mais ficar em casa.
  Nisso várias lágrimas começam a cair do rosto do Christian então a Caitlin fala
Caitlin: Como assim ela não vai mais ficar em casa? Ela já tem pra onde ir? Mas ela ainda não conhece ninguém.
Christian: Eu não sei,ela disse que só causou confusão desde que chegou em casa e que vai pra outro lugar e com outras pessoas e eu não precisaria me preocupar.
Caitlin: Não fica assim Christian,ela só esta com a cabeça quente,logo ela tira essas ideias....Mas você gosta dela?
Christian: Eu não sei,eu me sinto bem ao lado dela,como eu nunca senti antes com ninguém,e quando eu a vi beijando o Justin senti uma tristeza muito grande...
Caitlin: Owwnt meu irmãozinho tá amandoo
Christian: Eu não to amando! Eu só..só gosto dela s isso.Agora Cait vai falar com ela,tenta tirar aquilo daquela cabecinha.
Caitlin: Sei...Tá bom maninho eu vou,mais só se você adimitir que gosta mesmo dela
Christian: Tá bom eu gosto mesmo dela! tá bom assim?
Caitlin: tá ótimo,agora eu vou lá.

Caitlin sai e Christian vai com os outros que estavam em outro lugar,lá estavam Sandi,Will,Justin,Payton,e Brogan...
Christian: Voltei
Todos: Iae como ela tá?
Christian: É ela tá bem.
Justin: Ainda bem,ela é uma boa garota,além de ser linda.
Payton: É mesmo tomara que ela saia logo,ela é uma ótima amiga.
Sandi e Will: Ok agora podem ir contando quem essa mocinha  - e olham pro Christian
Todos menos o Christian: é..o Christian sabe explicar isso melhor!!
 O Christian fica com uma cara valeu e começa a falar como te conhvceu e tals

NO SEU QUARTO......


Prontinhoo,espero que gostem vez da Carine
Beijos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 7

Você para de falar quando ve a pior cena da sua vida...o Christian e a Brogan se beijando
O Christian para o beijo assim que ouve a sua voz,ele olha pra você seu olho está cheio de lágrimas,você não sabe porque mais doeu ver aquela sena..você ignora eles sai correndo pro seu quarto e bate a porta com tudo....
Derrepente Justin escuta e sobe pra ver o que tá acontecendo ali.
Enquanto isso Christian:
Christian: Garota se tem algum tipo de erro de fabricação?
Brogan: Eu sei que você gostou!
Christia *sai*
Você senta na cama, e começa a chorar desesperada mente, secando as lagrimas

Você on “ NÃO POSSO! O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO,, NÃO POSSO TER FICADO MAL COM ELE, A VIDA É DELE A GENTE NÃO TEM NADA UM COM O OUTRO EU NÃO POSSO FICAR TRISTE ASSIM!”
Você oof
Justin: (entra no seu quarto) você tá beem?
Você: Eu tô chorando Jus, você ainda acha que eu tô bem?
Justin: Jus?
Você: Apelido das Brasileiras pra você!
Justin: Legal!
Você:  O.O ~~~chorando~~~
Justin: Não legal que você esteje triste, *senta do seu lado* eu quero que você fique bem *chega mais perto* O BEIJO ACONTECE.
Você: *para o beijo* GAROTO VOCÊ ENDOIDOU? VOCÊ NAMORA A SELENA!
Justin: No maas.
Você: NÃO IMPORTA, VOCÊ ACHA QUE SÓ POR QUE É O “JUSTIN BIEBER” (faz aspas com o dedo) PODE ME FAZER FELIZ COM O BEIJO? VOCÊ NEM ME CONHECE DIREITO GAROTO VAI CRESCER!
Justin: Eu tento!  *sai de cabeiça baixa*
O que ninguém sabia é que Christian viu tudo, rola uma lágrima do olho dele.

Christian on
NÃO POSSO TÁ GOSTANDO DELA! A GENTE ACABOU DE SE CONHECER.
Christian oof

Você desce em seguida o Christian desce.
Ryan: O que aconteceu (seu apelido)?
Christian: Deixa a menina quieta.
Chaz: Calma ae pessoal.
Ryan: Aff esse Christian!
Christian: Você quer qui..
Você: AAAH TÁ BOM CHEGA EU NÃO AGUENTO MAAIS ISSO, ACONTECEU QUE O JUSTIN ME BEIJOU LÁ NO QUARTO E A BROGAN BEJOU O CHRISTIAN SE É ISSO QUE VOCÊS QUERIAM SABER!
Você sai correndo, todos ficam tipo
O.o
Caitlin: Eu vou atrás dela!
Christian: Eu também.
Justin: Peraí eu também vou.
Chaz: Vamos jogar vídeo game enquanto isso, cara.
Ryan: Ok.
Quando você menos percebe, vem um carro que te atropela, eles não estavam adando tão de pressa então o impacto não foi tão grande e eram os pais de Christian e Cait.
Christian: (SEEEEEEEEEEUNOMEEEEEEE)
Caitlin: AAH  NÃO, DEUS NÃO ACONTECE COMO MEU ACIDENTE.
Christian escuta isso e fica lloooooouco!
Christian: *ve seus pais* Vocês atropelaram ela!
MC(mão do Christian): Meu filho quem é essa?
Christian: Pai leva ela pro hospital e mãe é uma longa história!
Todos vão pro Hospital, menos Chaaz e Ryan.
Você  é atendida rapidamente, o doutor (bem que podia ser o Doctor Stalker..kkkk)disse que você já está beem, então pergunta quem vai lá falar com ela primeiro.
Cait: Eu vou. =)
Então Cait vaai, e te ver chorando.
Cait: Que foi linda que você está chorando?
Você: Eu não confio mais no Christian! Ele disse que ia falar com a Brogan e acabou em um beijo.
Cait: Nãao faz isso não amiga!
Você: Chama o Justin pra mim?
Cait: Só se você deixa o Christian vir depois.
Você: *10 segundos de pensamentos* tá bom então.
Justin  veem.
Justin: Oiee princesa!

Seus pensamentos on
Não acredito qu o Justin me trata desse jeito depois de tudo que disse pra ele.
Pensamentos off.

Você: Desculpa por tudo que te falei, posso ficar na sua casa uns tempos, e você pode me levar em uma loja pra comprar meu notbook?
 Justin: Claro linda! Mas agora o Christian quer falar contiigo, bye princesa! *beija sua testa*
Christian: *entra*...................

                                                        Cont...
É contigo biaa.!