segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 20

Christian: Calma princessa.
Quando de repente, tamarinda meleca (não sei escrever o nome dessa indivídua) aparece .
Meleca: Oiiii linddooo  !! Há quanto tempo néeah ?
Christian: (se vira) é?... ér. (Volta o olhar pra você)
Você: ( fica sentada no chão olhando pra eles bem assim:
Conversa entre uma Rockeira e um garoto.

Ela: “Vai me julgar só por que sou rockeira, sou quem eu sou?”
Ele: “Não é por isso.”
Ela: “A maioria das rockeiras já foram princessas um dia.”
Ele: “Então por que não são mais?”
Ela: “Por que a gente levou muita pedrada, já foi muito magoada pra continuar sendo uma garotinha sensível.”
Meleca: Vamos alii comigooo meu amor plzz.
Depois que vc ouviu “meu amor” vc não aguentou, saiu pra não ver mais nada não era menina de prender muito o menino á você, tava indo desabafar com Caitlin, e depois resolver com Christian. Depois que você saiu:
Christian: Nãao é que.... (olha pro outro lado e não vê você.)
Meleca: Que isso vaamoos !!
Você chega em casa, toma um banho bem longo + ou – de 1:30 e sai troca a roupa e muda o estilo patricinha ingênua pra meio rock/pop :::
Sua blusa e sua luva:                                                   Detalhe ‘estava frio lá’
E agora o que vou fazer ????????
Um short e um all star:                                  ‘detalhe, vc mudou seu quarto num tinha mais nada rosa. Tava tudo preto e roxo.’
Não sou princesa não sou uma menina normal mais estou esperando meu priincipe encatando ele se perdeu no caminho pra vim me encontrar, enquanto estou aqui com meu all star velho e meu fone de ouvido ouvindo músicas a espera dele.
Você fica ouvindo Pink- Funking Perfect. Então resolve ligaar pra Cait:
Enquanto isso Christian e Meleca vão pra casa dos Beadles.
Caitlin: Uhuul chega.....(percebe que era Meleca invés de você) Christian o que aconteceu.?
Christian estava meio tenso, subindo as escadas ele disse:
Christian: Temarinda (sei lá qual é o nome certo nem quero acertar) vai pra casa , some daqui!
Meleca: Que isso , depois de tudo que nos passamos...
Christian: (A interrompe) VAI EMBORA !!
Ela vai embora. E diz depois voltar.
Caitlin: Christian cadê a (Seu nome) ?? O que você fez com e Meleca  ??
Christian: Nada , num fiz nada com ela só fiquei uns 15 minutos na fila pra ela comprar um milk-shake.
Caitlin: E a (Seu nome) Cadê???
Christian só sobe e , Caitlin resolve te ligar , bem na hora você liga...


Cont.;...... com a Biaa beijos.

Um comentário: