Christian: A senhora tá comçando a me deixar precopado !
Eva: Eles vão deligar o aparelho da (seunome) PRONTO FALEI !
~~~~Christian narrando on~~~~
Naquela hora eu não aguenteei eu senti como se a outra medade de mim morresse eu só sei que eu sai correndo mesmo sem poder dirigir no Brasil peguei a chavez do carro e sai correndo e fui até o hispital, 3 meses seem minha princesa não foi fácil aidna mais por que eu tava no Canadá entre no hospital correendo quando entrei no quarto de (seunome) os médicos já ia desligar os aparelhos...
Christian: NÃO FAZ ISSO EU AMO ELA MAIS QUE TUDO NO MUNDO NÃO FAZ ISSO NÃAAO !!
Nessas horas os seguraanças já estavam me segurando e eu estava desesperadamente chorando. Os níceis de batimentos da (seunome) pararam de contar o coração dela já não estava mais batendo.
Médico: Sinto muito garoto !
Quando eu oiuvi isso eu me soltei dos seguranças com tas forças que tinha e fui correndo pra (seunome) e beijei ela !!
Médico: Isso não é possivel!
Christian: Meu amor não vá fica comigo !
Médico: Hey garoto ! O coração dela está voltando a bater !
Christian: NÃO VÁ EMBORA EU TE AMO SEM VC NÃO TEM LUZ DO DIA NEM LUZ DE NADA SEM VC MINHA VIDA É NÃO TEM SENTIDO !
¨$&$%¨#$%¨R&*&*(¨(*%&¨$ NOS SEUS PENSAMENTOS &$%#@#@$%¨&¨*&
Deus: Há gente que precisa de vc lá embaixo. Vaaii viver dua vida mociinha ! Seja feliz !
Você: Obrigado senhor meu Deus.
%#%¨@%$¨&*(()_)(&(*¨&%¨$% VOLTANDO PRA REALIDADE #q@$@w%¨*&*
Eu derremaei várias lágrimas no rosto dela. Até que eu falo...
Christian: MEU AMOR VOLTA SE VOCÊ FOR EU VOU JUNTO !!!!!!!
Você: *abre os olhos devagarziinho* Chri----Chri---Chri- Christi--tian ! E-eu Te Amo !
Olhei para minha princesa ela tinha voltado !!!! AAAA FOI O MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA !
~~~Christian narrando off ~~~~
Christian sêlou seu rosto todiinho !!
Christian: MINHA VIDA EU TE AMO ! EU TE AMO ! EU TE AMO !
Você: Eu te amo tambéem !!!!!!
Você vai pra uma sala de recuperação. Dois dias depois vc já teve alta e sai andando do hospital abraçada em Christian.
Vcs chgam em casa.
Eva: MINHA FILHA GRAAÇA A DEUS QUE VC TÁ DE VOLTA VC FEZ MUITA FALTA VC NÃO SABE O QUANTO EU SOFRRII E O CHRISTIAN ENTÃO FEZ RIIOS DE LÁGRIMAS POR VOCÊ.
Você: Sério meu amor ?
Christian: Seríssimo!
Você: Christian eu quero ir pro meu quarto. Dá pra acreditar eu passei 3 meses dormindo nunca dormi tanto na minha vida.
Christian: rs' vamos !
Vcs sombeem e vc senta na cama na frente de Christian e ele te abraça por tráz.
Você: Eu tive um sonho nesses 3 meses.
Christian: Sério minha princesa *acariciando seu rosto e seu cabelo* como fooi ?
Você: foi muito longo resumiu uma história de amor. Eu só lembro da parte que eu tinha 2 filhos os nome eraam....eraam....
Christian: Eraam ?
Você Eu não lembro ! (risos)
Christian: #Raan' e de quem eras os filhoos ?
Você: De quem Christian ??
Christian: Eraam meus ??
Você: Logiico né bobiinho !
Christian: Vaamos assistir filme de terror ?
Você: Eu tenho medo não quero voltar pro hospítal de novo ! Por que os filmes de terror são tão assustadores ?
Christian: Por que eu não estav lá pra te proteger.
Ele te da um selinho depois começa a te beijar loucamente mãe de Christian chega lá com a Caitlin e a mãe dele passa pelo quanrto de vocs e vc estava de vestido e o Christian estava te deitando na cama e subindo ele com a mão nas suas coxas !
Sandi: MENINO QUE ISSO ???
Você: *Empurra o Christian*
Christian: Na-nada mãe foi só um beijo !
Sandi: Sei como foi esse beijo ! *e sai*
Você: >.< Christian que vergonha!
Christian: Te abraça de novo e te beija !
Justin: *passando pela porta* eai cara ! De boaa?? (seunome se recuperou ou é impressão miinha ?
Justin tava andando e bate a perna na quina da cama.
Justin: Aiiiii !
Christian: Quem manda ser burro ?
Você: Burrinho você né Justin ??
Judtin: Ah seeii não foram vcs que cortaram a perna que nem eu.
Christian&Você: *tentam segurar a rizada mais ela sai sem permisão* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Depois de 10 minutos rindo.
Justin: Já trerminaram com a apalhaçada ?
Você: Como vc consegue se cortar na quina da cama ??
Justin: *enfaixando a perna* nãao sei vai ver eu sou burro mesmo !
Sua amiga entra no quarto nome dela era Dayane.
Dayane: Oie (seuno......atrapalho algo ?
VocE^: Só se fosse o Justin segurando vela! Pode entrar amiiga !
Dayane: Oie Christian Oi Justin !
Christian: Oiie =))
Justin: Oiiii *-*
1 minuto de silencio.
VocÊ: Ok. Vamos assistir filme !
Christian: Vamos meu amor ! *te beija*
Vocês saem de mãos dadas e vão pra sala.
Caitlin: Tô aqui escolhendo filmes de terror pra gente.
Você: Vamos na sorveteria?? Ainda são 15:15 pra gente assitir filme de terror. Tá cedo !
Christian: Vamos pro cinema assistir amanhecer ??Ai uando a gente chegar a gente assisti o filme de terror !
Você: Ok ! Maas vc vai ter que dormir comigo anoite por que se não eu vou ficar com medo !
Christian: Ok 1 Vai chamar sua amiga e o Justin amorzinho lindo.!
Você: Ok !
*No quarto*
Justin: Amiga da (seunome) ?
Dayane: é. Parece que depois que ele ficou famosa e começou a namorar o Christian nem liga mais pras amigas dela. ASSIM COMO VOCÊ PROS SEUS AMIGOS !!
Justin: .......
Você: *chega* o que tem eu gente ??
Dayane&Justin: NADA !
Você: Vamos assistir amanhanhecer ?
Justin: não vai dar !
Dayane: Quem vai ?
Você: Eu o Christian, a Caitlin, o Chaz, o Ryan.... só.
Dayane: Eu vou, vamos Justin ??
Justin: Não vai dar !
Dayane: Tá bom vamos amiga !
OBS: Sua amiga gostava do Justin.
Vcs vão pro shopping se divertem muiiito. Até que vcs ficam treês horas lá e játá em revistas.
Justin é visto co Selena Gomez.

O mundo da sua amiga cai. Ela começa a chorar !
Chaaz: Não chore linda !
Dayane: Eu odeio o Justin.
Chaz: Eu tbm não, vamos tomar um sorvete !
Dayane: Ah tá bom.
Você: Deixa eles se resoverem.
Citlin: *abaixa a cabeça*
Você: Ah Caitlin para ! Eu ainda acho vc melhor pro Jusitn todo mundo acha!
Caitlin: Pelo menos eu fazia ele sorrir sem ter a necessidade de tirar minha roupa!
Ryan: Calma princessa. Vamos ali !
Caitlin: Vamos!
Christian: *fica de frente a frente pra vc e paga na sua cintura* Só ficamos nós dois!
Você: sim !
Quando vocês iam se beijar o Daniel a aparece por tráz de você e te vira e te dar um tapaa na cara !
Christian: OH SEU FILHO DE CORNO ARREGAÇADO ! *dá um murro no Daniel*
Você cai no chão e começa a chorar.
Christian vai até você.
Christian: Minha princesa não chore !
Você: .........................................................
cont...
Biaa arrebenta amiga ! Tbm te amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário