domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagine Christianators - Aprendendo Com O Amor Cap.23

Você: Onwwt meu amor era minha best da escola lá do Brasil. Vamos buscar ela no aeroporto??
Christian: Não estamos namorando esqueceu ??
Você: Eu vou ter que ir soziiinhaa ?? #Bubu
Christian: Tá (selinho) bom (selinho) eu (selinho) vou (selinho) com você (beijão)
VocÊ: OK. Para se não eu fico sem fôlego vamos.!
No aeroporto.
Você: Vem Cait quero que conheça minha amiga Dayane.
Cait: Praazeer.
Day: Praazeer é meu .
Christian: Meninas, eu e a (SeuApelido) estamos fingindo que não estamos namorando, pra Meleca sair da minha vida, e ver onde ela vai com isso. E vcs são as únicas pessoas que sabem além de nós ok?
Day&Cait: Ok.
Christian: (Seunomeee) ??
Day: Hãaaan! A (seu nome) sumiu !!
5 minutos antes de o Christian explicar tudo:
Christian: Meninas.......
Dapanygay te pega tampa sua boca e te leva.
Voltando aonde tudo parou.
Christian: Olha ela ali ô.
Day: AAAAAAAAAAAAH O DAPANYGAY AINDA ATORMENTA ELA??
Christian: Infelizmente Yes.
Cait: Vamos atrás deles.
Eles correm o aeroporto inteiro e não conseguem te achar.
Enquanto isso você::::::::::
Você: Fala logo o que você quer !!
Dapanygay: Você !
Você: Tá difícil, a chave do meu coração, Christian é o único que à tem, quando você tinha, não soube dar valor.
Dapanygay: (aperta seu queixo) OU VOCÊ FALA QUE NÃO AMA MAIS O IDIOTA DO CHRISTIAN, OU FAZ ELE SOFRER MUITO, OU FINGE QUE TÁ NAMORANDO COMIGO.SE NÃO EU LEVO ELE PRA UM LUGAR ONDE NUNCA MAIS VOCÊ VAI VE-LÔ !!
Você: (lágrimas começam a cair) Eu não esperava isso de você. Sinceramente.
Dapanygay: (beija o canto da sua boca) Pois é as aparências enganam!
Você: Sua aparência de dentuço continua...
Dapanygay: CALA – A – BOCA !!! Você vai ter que se separar do Christian. E se falar alguma coisa pra alguém, principalmente pro Christian, quem sofre as consequências é VOCÊ !
Você: Se você gostasse mesmo de mim queria me ver feliz.
Dapanygay: Mas eu gosto de outro jeito. E O MEU JEITO É ESSE.! ANDA SAI DAQUI VAI TERMINAR TUDO COM AQUELE IDIOTA.
Então você sai chorandoo, e vê o Christian.
Christian: Meu amor , tava procupado contigoo, o que aconteceu , meu amor ?
Você: (derrama milhões de lágrimas e não percebe, Christian vai secando cada uma rapidamente.) Nós precisamos terminar.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 22


Christian: Não é isso, é só pra ver se ela sai da minha vida. E me deixa ser feliz em paz com você.
Você: Tá.
Christian: Então você me perdoa??
Você: Sei láa.... Hmmm me deixa pensar, perdoou ?
Christian: Hm danadinha , (te dá um beijão)
Você: Ok. Vamos enganar até a Cait ??
Christian: Ela não. Hehe
Você: Eu sei que vc sabe q eu iria contar pra ela + cedo ou + tarde.
Christian: Pois é minha linda.
Você: Dai a gente vai ficar nessa de ficar namorando escondido ??
Christian: KKK é até ver aonde a Meleca vai com esse papo de que “não consigo te esquecer”.
Você: Quando foi que ela te disse isso?? KKKKKKKKKKKKKK coitada.
Christian: Hoje no shopp . heeiiin e o Daniel?
Você: Não é mais Daniel é Dapanygay.
Christian: Goosteei. E não é mais Melek é Meleca u.u
Você: Ok.
Você tá se beijando com o Christian e seu tell toca,
Do-do-do- Doctor Stalker, DOCTOR STALKER !!
~~~~~~~Ligação On~~~~~~~~~
Você: Oiiiiiiiiiii
Amiga: Oie amigaaaa.   !! Tenho uma ótima notícia.
Você: Fala day, (Day é o apelido de sua amiga Brasileira como você, nome dela é Dayane)
Day: To iindo po Estado Unidos.
Você: AAAAAAAAAAAAAH que boommmmm !
Christian pensando: “my girlfriend is crazy, for this that I Love she... bahaha”
AAAAAH é bom que vc conhece a Cait.
Day: Cait??
Você: é a Caitlin , minha cunhada.
Day: Hmmm namorando um americano.
Você: Você nem imagina quem é.
Day: Aquele menino que eu vivia falando dele, o Christianano.
Você: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Christian tá bom ? u.u
Christian já tava fazendo cara de WTFH (what the fuck here)
Você: Tenho que desligar. Bjs amiga te espero ...
Day: (te interrompe) dá pra vim me buscar no aeroporto??
Você: Que horas você vai chegar lá ??
Day: Eu já tô aqui.
Você: Ok, qual aeroporto??
Day: Aeroporto de Atlante ué. KKKK
Você: KKK ok. Byye.
~~~~~~Ligação Off~~~~~~~

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imagine Christianators - Aprendendo Com O Amor Cap. 21

~~~~~~Ligação on~~~~~~~~
Cait: Amiiga !! Onde você táa ??
Você: Amiga vem aqui.
Cait: Ok.
~~~~~~Ligação Off~~~~~~~~
Caitlin chega na sua casa que era logo atrás da casa dos Beadles .
Ela entra no seu quarto.
Cait: O que aconteceu aqui ?
Enquanto isso o Christian:::
Christian entra no quarto dele e começa a chorar, ele vê um buraquinho tipo uma janelinha de ferro, cheia de buraquinho , em forma de um retângulo pequeno que dava acesso ao seu quarto. (lembram que eu disse que a sua casa era atrás da casa dos Beadles, então.).
Você: é a nova decoração, gostou??
Cait: é bem diferente, conta logo !! O que o Christian estava fazendo com a Me....
Você: (interrompe) Não termine a frase, tenho 2 noticias.
Cait: A boa primeiro.
Você: Não tem boa...
Cait: Ok, então a menos mal.
Você: Lembra do Daniel ? Então ele veio em mim no shopping e falou um monte de merda que não ia me deixar em paz e taal.
Cait: Ok, quem é exatamente “Daniel” ?
Você: O maior erro da minha vida. Depois que ele apareceu lá a Meleca apareceu,
Cait: (te interrompe) Cuidado com essa menina, Christian já gostou de verdade dela, mas ela traiu a confiança dele.
Você: Ok. Mas como eu sou ciumenta, mas não gosto de ficar regulando o menino como tais coisas “quem é ela?” “O que ela é sua?”  por que eu também não gosto disso. Eu resolvi, vim pra cá e conversar com você. E depois....
Cait: Amiga cuidado essa menina é perigosa.
Você: Eu já sofri de mais na minha vida, sera se eu vou ser obrigada a me afastar do Christian e deixar ele longe de mim ????
Christian não aguenta ouvir isso, até que na mesma hora que ele grita não, ele aperta sem querer em um botãozinho que dava passagem secreta ao seu quarto. E ele não sabia disso.
Christian: NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO. (paft no chão do seu quarto)
Caitlin olha com cara de desentendida mas com uma baita vontade de rir ao mesmo tempo. E solta gargalhadas. Você só fica com cara de “como você veio parar aqui? da onde você veio?” e assustada.
Christian: Eu não sei o que aconteceu.
Você: Ninguém te perguntou nada.
Caitlin: Christian você estava chorando.?
Christian: (limpa as lágrimas.) Não. (#Mentira)
Cait: Eu já vou indo . Bjs amiga,
Você: Bj. Christian o que você quer ?? Volta da onde você veio.
Christian: Eu não sei da onde eu vim.
Você: Da barriga da sua mãe ?? E do espermatozoide do seu pai ??
Christian: (começa a rir)
Você: (Séria como uma juíza na hora na de condenar)
Christian: Ok eu vou te contar uma coisa e quero que você me ajude, a tamare me traiu e pá e pa e pa e tal.
Você: (levanta uma sobracelha tipo “o que qui eu tenho a ver com isso??”)
Christian: Eu quero que a gente finja que terminou, pra mim fingir namorar com ela e traí-la com você.
Você: Deixa eu ver se eu intendii, você quer me usar, pra se vingar da Meleca , é isso ??

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

#Imagine Christianators Aprendendo com o Amor Cáp. 20

Christian: Calma princessa.
Quando de repente, tamarinda meleca (não sei escrever o nome dessa indivídua) aparece .
Meleca: Oiiii linddooo  !! Há quanto tempo néeah ?
Christian: (se vira) é?... ér. (Volta o olhar pra você)
Você: ( fica sentada no chão olhando pra eles bem assim:
Conversa entre uma Rockeira e um garoto.

Ela: “Vai me julgar só por que sou rockeira, sou quem eu sou?”
Ele: “Não é por isso.”
Ela: “A maioria das rockeiras já foram princessas um dia.”
Ele: “Então por que não são mais?”
Ela: “Por que a gente levou muita pedrada, já foi muito magoada pra continuar sendo uma garotinha sensível.”
Meleca: Vamos alii comigooo meu amor plzz.
Depois que vc ouviu “meu amor” vc não aguentou, saiu pra não ver mais nada não era menina de prender muito o menino á você, tava indo desabafar com Caitlin, e depois resolver com Christian. Depois que você saiu:
Christian: Nãao é que.... (olha pro outro lado e não vê você.)
Meleca: Que isso vaamoos !!
Você chega em casa, toma um banho bem longo + ou – de 1:30 e sai troca a roupa e muda o estilo patricinha ingênua pra meio rock/pop :::
Sua blusa e sua luva:                                                   Detalhe ‘estava frio lá’
E agora o que vou fazer ????????
Um short e um all star:                                  ‘detalhe, vc mudou seu quarto num tinha mais nada rosa. Tava tudo preto e roxo.’
Não sou princesa não sou uma menina normal mais estou esperando meu priincipe encatando ele se perdeu no caminho pra vim me encontrar, enquanto estou aqui com meu all star velho e meu fone de ouvido ouvindo músicas a espera dele.
Você fica ouvindo Pink- Funking Perfect. Então resolve ligaar pra Cait:
Enquanto isso Christian e Meleca vão pra casa dos Beadles.
Caitlin: Uhuul chega.....(percebe que era Meleca invés de você) Christian o que aconteceu.?
Christian estava meio tenso, subindo as escadas ele disse:
Christian: Temarinda (sei lá qual é o nome certo nem quero acertar) vai pra casa , some daqui!
Meleca: Que isso , depois de tudo que nos passamos...
Christian: (A interrompe) VAI EMBORA !!
Ela vai embora. E diz depois voltar.
Caitlin: Christian cadê a (Seu nome) ?? O que você fez com e Meleca  ??
Christian: Nada , num fiz nada com ela só fiquei uns 15 minutos na fila pra ela comprar um milk-shake.
Caitlin: E a (Seu nome) Cadê???
Christian só sobe e , Caitlin resolve te ligar , bem na hora você liga...


Cont.;...... com a Biaa beijos.