Christian entra e vai logo te abraçando.
Você: (chorando muito) Me perdoa pelo que aconteceu, e obrigada por me derrubar da escada, isso pode ser pecado por que foi como ter abortado aquela criança, mas Chaz e eu nunca iriamos dar o amor necessário pra ela se nós não nos amarssemos!
Christian: Fica tranquila, daqui uns anos, vai ser a nossa vez, e nós e nossos filhos seremos muito felizes........
Então todos voltam pra suas casas, alguns ainda chocados por tudo que aconteceu, e vc resolve mostrar pra Christian uma coisa que só sua bff Dayane sabia.
No seu quarto:
Você: Christian vamos ali comigo.
Christian: Aonde?
Você: ¬¬ se eu to te chamando é por que vai saber.
Christian: Ok, deixa eu procurar a chave do carro....
Você: *interrompe* para !! A chave do carro tá no seu bolso.
Christian: Ah obrigado vamos.
Você: A gente não vai de carro !!
Christian: Vamos de que ??
Voce: *puxa 2 skates debaixo da sua cama* disso aqui !
Christian: OMGG você sabe andar?
Você: Quase profissional. Vamo embora.
Você vai na frente e Christian atráz. Até que vcs chegam num porão. Não muito pequeno. De fora tinha uns jardins, e umas arvores, e uma pista enorme de skate.
Christian: Isso é um paraíso.
Você: Foi minha mãe que me deu de presente.
Christian: Também... Filha da Eva Messi ¬¬
Você: É por que você não viu nada ainda.
Você abre a porta,
Christian: Olha uma escadinha de piano.
Você abre a porta e :::::
Varias baterias tipo essa :
Um piano:
Varias cadeiras assim:
Um game pra ficar profissional no skate:
Christian: Ah então é por isso que vc sabe andar tão beem ?
Voce: *rasadiinha*
Christian: Isso parece mais uma casa.
Você: Pode acreditar , eu odotei ele como Porão Do Rock. Haha
Tinha um cantinho no chão com uma vasilhinha quadradinha cheio de palhetas:
Outras 3 cadeiras e skates iguais a esses:
Só que de cores diferentes.
Onde estavam vários skates seus quardados:
Você sobe emcima do piano e toca desse jeito.
Depois disso vc mostra pro Christian o seu cantinho:
Logo você pega uma guitarra, e ele senta no outro sofá, vc fica tocando e vcs ficam conversando e rindo sobre várias coisas.
cont....
Caitlin: O QUE?
Justin: (caiu do sofá) Mas (Seu nome) você só tem (sua idade) Chaz já vai fazer 18.
Então eu disse:
- Justin, eu não sou burra.
Ryan disse:
Ryan: What The Fuck???
Day: Tô chocada.
E Christian, Christian não disse nada, apenas pegou em minha mão, a beijou. E subiu as escadas e ficou em pé no corredor que elas davam acesso. Ele me chamou, eu fui lá, beijou minha testa, beijou meu rosto, me deu um beijo de língua delicioso que só ele sabe dar e antes que ele dissesse alguma coisa...
Chaz: Não adianta mais cara ! Já era não tem como fazer esse filho ser seu, e não tem mais volta.
Christian: Tem sim. (Olhou pra mim e disse) (Seu nome) Eu te amo.
Então Christian me empurrou da escada, e, pois as mãos no rosto, foi só isso que eu vi, depois eu não vi mais nada.
~~~~~~Você narrando Off
Então todos te levaram pro hospital.
Chaz&Ryan&Justin: O QUE VOCÊ FEZ CARA ???
Cait, e Day te levam pro hospital o mais rápido possível, Christian vai dirigindo, e Chaz é o púnico que vão junto. Justin e Ryan ficaram na casa dos Beadles esperando os pais de Christian chegarem.
Você logo é atendida
Os médicos chegam.
Christian: Como ela estáa??
Doutora: Ela está bem...
Antes que a doutora terminasse.
Chaz: E o bebê ??
Doutora: Ela perdeu a criança, eu lamento conlicença.
Chaz: CHRISTIAN VOCÊ É LOUCO, MALUCO ??
Day: Eu sei que o filho era de vocês, mas foi melhor assim,
Cait: É Christian fez beem em derrubá-la da escada, vocês, Chaz, e (Seu Nome) não iriam conseguir cuidar de uma vida sem ter amor algum entre vocês.
Chaz: Por mais que seja um filho, e meu. Você está certa Cait.
Doutora: Quem é Christian ??
Christian: Me.
Doutora: (Seu nome) está te chamando.
Christian: Ok, vou lá.........
cont....
Christian: O QUE ACONTECEU COM A (SEU NOME) ???
Cait: Nada de mais....
Christian: (interrompe) EU AMO ESSA MENINA ME FALA !!
Cait: (seu nome) sumiu totalmente bêbada !
Christian: Eu ajudo a procurar !!
Cait: Vc fica !
Christian sobe pro quarto e começa a chorar !!
No outro dia de manhã, Cait acorda no carro.
Payton: Nem sinal daquela menina.
Cait: aii que dor de cabeça !
Payton: Precisamos voltar pra casa, pra mais tarde procurarmos ela.
Enquanto isso você. Acorda numa cama.
Você: Aoonde eu estoou ?? Que dor de cabeçaaaaaaa !!
Chaz: Oii linda. Liinda noite que tivemos ontem né ??
Você: O QUEE ??
Chaz: Lembro vagamente de tudo. (chaz ainda estava meio bêbado)
Você: Eu não acredito. ! EU NÃO ACREDITOOOO. !
Vocês estavam num hotel , ( não num motel ) então você pega sua bolsa desce compra uma água chama um táxi e volta pra casa.
Quando chega lá, tá Payton, Caitlin, Dayane, e o Christian te esperando.
Você: Gente se acalma, !
Caitlin: Menina e vou te mataaaaaaaaaaar !
Você: CALMA EU EXPLICOO. Mas tira o Christian daqui, não consigo conviver com peste pra me atormentar.
Christian: Como é que é ? (Seu nome ) eu te am.....
Você: (abaixa a cabeça) mas eu não (a levanta) sai daqui. Chispa !
Você: (Conta tudo o que aconteceu que você e Chaz tinham bebido muito e foram pra cama e talz. E você ficou com medo de engravidar.)
1 mês depois. De brigas e intrigas com Christian vocês começam a se acertar, por que Daniel resolveu deixar vocês em paz. Ele começou a namorar com Meleka. Mas dava pra ver que era só por um tempo.
Você narrando On...
Eu já estava me acertando com o Christian de repente me vem uma tontura muito forte e uma vontade muito grande de vomitar, eu teto segurar no corrimão, mas não consigo e quando vou cair Christian me segura.
Christian: Tá tudo bem.??
Eu: Tá...
Digo tentando me levantar, e enfim consigo.
Você: Eu vou pra casa.
Christian: Ok volta aqui mais tarde, pra gente ver um filme. Haha
Você: Ok.
Eu já tinha ideia do que tava acontecendo, eu fiz um teste de gravidez que comprei na farmácia logo perto, e fui lá ao banheiro de casa, deu um resultado esperado e que eu não queria, eu estava grávida, e esse filho não era de Christian o menino que eu amo incondicionalmente, era de Chaz, um menino que eu nem conheço direito.
Liguei pra ele, e pedi pra ele ir à casa dos Beadles, pra contar a verdade comigo.
Contei a ele assim que ele chegou em mim.
Nos entramos na casa dos Beadles e Chaz se jogou no chão, e começou a chorar.
Chaz: Num conta , num conta , NÃAO CONTAA ! (Se derretendo em lágrimas)
Eu tive que contar.
Eu: Eu tô grávida.
Caitlin: O QUE?...............
cont,,,,,
Agora ficou sério. =/
Christian: Nós já terminamos, fica tranquila ninguém mais sabe desse nosso pla....
Você: (abaixa a cabeça) NÃO FAZ PARTE DE PLANO NENHUM EU TO TERMINANDO AGORA COM VOCÊ. VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ.
Christian: (abaixa a cabeça) Tem certeza?
Você: Siim.
Christian: Então olha nos meus olhos e fala isso !!
Você: (continua com a cabeça abaixada) se você quer o meu bem, vai embora.
Christian: Vamos Caitlin !!
Christian e Cait vão.
Day: E nós?
Você: Fica tranquila, vou chamar um táxi.
Day: É mesmo sério isso ??
Você: é ué.
Day: Acho que não, em momento algum você olhou pros olhos de alguém !!
O táxi chega e vocês vão pra sua casa em Atlanta (obvio)
Christian e Caitlin:
Cait: É mesmo sério isso ??
Christian: Tenho certeza que não. Aquele moleque , deve ter chantageado ela.
Cait: Eu vou falar com ela.
Minutos depois Cait, bate na porta de sua casa.
Você: Quem é?
Cait: Meee.
Você: pode entrar !
Cait: O que foi aquilo.?
Você: Tá eu conto.
Day: Vai ter que contar pra mim também.
Você: NÃO CONTEM PRO CHRISTIAN POR FAVOR !! ( seus olhos inchados de tanto chorar derramam lágrimas novamente sem sua permissão)
Você: Ok. (conta tudo)
Cait: Meu Deus !! E agora??!
Day: Amiga você pcisa se distrair!
Você: Não acho uma boa ideia.
Cait: Vou consolar meu mano, por que vocês não vão pra balada? Enquanto eu penso em um jeito de resolver?? Dai vocês voltam com a cabeça fria pra pensar em algo também.
Você: Tá boom mais POR FAVOR. Não conta nada pro Christian. Eu amo ele. Isso é pro bem dele.
Cait: Ok.
Assim vocês vão pra balada , Day passa uma make up exagerada em você, por causa dos seus olhos.
E na balada o pior acontece. !......
Vocês bebem muito, Day ainda estava consciente, mas você já estava totalmente inconsciente.
Chaz: (chega em você totalmente bêbado) Eaêê gathênhaa !!
Você: (totalmente bêbada também) Eaêêê gostozooo !
Chaz: Quer dar uma volta ??
Você: Claaarooo ..., hahahahahahha
Vocês vão da a “volta”
Day não te encontra em lugar nenhum, MEU DEUS ! Cadê aquela menina, veio pra se divertir e bebeu de mais ! Oh God. Vou ligar pra Cait.
~~~~~~Ligação On~~~~~~~
Day: Caait a (Seuapelido) sumiu!!
Cait: Procura ela faz alguma coisa!!
Day: Não posso eu bebi um pouco, mas acho que (seu nome) exagerou na dose!
Cait: Ok, então eu vou procurar ela com a Payton. Obrigada por avisar vai dormir assim você ajuda quando acordar.
Day: Ok.
~~~~~~Ligação Off~~~~~~
Christian: O QUE ACONTECEU COM A (SEU NOME) ???